Julian Lennon mostra suas fotos em São Paulo


O mais recente trabalho fotográfico do inglês Julian Lennon, 54 anos, filho de John com a primeira mulher, Cynthia Powell, poderá ser visto a partir do dia 26 de abril na Leica Gallery, em São Paulo (SP). Batizado de Cycle, mostra uma série de imagens feitas durante uma viagem de Julian ao Sudeste Asiático.

Pela primeira vez expondo no Brasil, Julian tem na fotografia o seu mais recente interesse artístico, já que também é músico, cantor, compositor e produtor . Ele começou a fotografar em 2007, quando pegou uma câmera para documentar a turnê do meio-irmão Sean (filho de John e Yoko Ono), também músico. A primeira exposição foi em 2010, em Manhattan, com imagens da série Timeless. A partir daí, ainda produziria os trabalhos Alone e Horizon, que passaram por várias galerias dos Estados Unidos e da Europa.

Cycle é composta de 50 fotos e sua estreia foi na Leica Gallery de West Hollyood, Los Angeles, em setembro de 2016. O trabalho é focado nas pessoas que habitam as fronteiras do Mar da China Meridional, no sudeste asiático. A exposição vai até dia 26 de junho de 2017, com entrada gratuita. A Leica Gallery São Paulo fica na Rua Maranhão, 600, Higienópolis.
Fonte: Fotografe Melhor